Documentos institucionais

A SocialisRep – Solidariedade Reparadora, é uma Associação de Ação Social, que nasceu a 14 de Julho de 2011 e que tem como objetivo geral a prestação de serviços de apoio de natureza moral e material a pessoas e grupos que dele careçam sobretudo em terras de missão.

A possibilidade de construirmos um mundo onde cada pessoa possa viver com dignidade é uma meta que depende da colaboração de todos. Num tempo em que o mundo é visto como uma aldeia global e a interdependência mundial é uma realidade assumida, somos chamados a intensificar a dinâmica de solidariedade entre os povos. Neste sentido, a nossa Associação procura ser um apoio para a Congregação das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima que se encontram a trabalhar em Moçambique, Angola e Timor.

Procuramos, através das atividades que realizamos ajudar, sobretudo monetariamente, a concretização de projetos que ajudem as Irmãs que estão em Missão, a prestar um serviço com mais qualidade àqueles que procuram servir, sobretudo as crianças que lhes estão confiadas nos jardins-de-infância.

 

 

 

Documentação

 

Estatutos

Clique aqui para visualizar.

 

Reconhecimento como ONGD

A 3 de Outubro de 2012 a SocialisRep adquiriu o estatuto de ONGD, renovável a cada 2 anos.

Clique aqui para visualizar.

 

Relatório de contas 2015/2016

Clique aqui para visualizar.

 

Relatório de contas 2016/2017

Clique aqui para visualizar

 

Relatório de atividades 2016

Clique aqui para visualizar

 

Relatório de atividades 2017

Clique aqui para visualizar

 

Plano de atividades 2018

Clique aqui para visualizar

 

Desdobrável

Consulte aqui o nosso desdobrável.